RSS

segunda-feira, 8 de março de 2010

Minha homenagem

Minha Doce Amada,
Penso em ti todos os dias.
Sonho contigo nas madrugadas... Mais que uma amante, mais que uma namorada.
És um anjo, que me acompanha e que me ama!
Você não imagina como é bom sentir o calor de teus braços!
Faz-me esquecer, por momentos, as dificuldades e as tristezas.
Apenas o teu sorriso, a tua beleza... Encanta todo o meu ambiente!
Vivo intensamente há cada beijo, há cada abraço com você!
A saudade hoje me bateu fundo... E me veio o desejo de sair, pra reviver aquele primeiro encontro, você descendo do ônibus... E eu ali a te esperar no meio da multidão e logo nos abraçamos com gosto de Mel e de Avelã!
Por isso te envio esta cartinha, escrita em poucas linhas... Homenageando o teu dia e lhe dizer o quanto te amo e sinto a tua falta!!

0 comentários: